segunda-feira, 11 de junho de 2012

Simbologia do amor

Uma espécie de nova numerologia passou a fazer parte do cotidiano desse casal, mesmo sem saberem, um certo número estava predestinado a ser deles... Que número seria esse? O mesmo que correspondia ao dia que se beijaram pela primeira vez, um número que teimava em ser o resultado da soma de todos os dias mais importantes para os dois, um número que antes de se conhecerem pouco fazia diferença nas suas vidas mas quando se uniram, nunca mais deixou de fazer parte desse amor.

8, é ele, não lhes pergunte o por quê. Curiosamente, algum tempo depois eles perceberam que esse número tinha um grande significado, apenas se o analisassem por outro ângulo, veriam que era o infinito entrando em suas vidas. Amor infinito, paixão infinita, amizade infinita, que estão subentendidos em outros passados.


Nada mais lindo, é tão simples essa representação, tão simples como a suas formas de viver. Esse símbolo tem um significado enorme para os dois, basta perceber as suas trocas de olhares cada vez que o ''∞'' é percebido em algum local.

O número 8 também representa a justiça, e nada mais justo que eles fiquem juntos, sejam felizes e vivam esse amor com toda intensidade. Um amor jamais vivido antes por ambos, pois se achavam que haviam amado um dia, é porque não tinham provado o delicioso sabor doce e suave de amar de verdade e se entregar um ao outro. 

Quero um dia poder contar essa história para as futuras gerações, para que leiam as palavras e as traduzam dentro de si todas as emoções que aqui estão sendo passadas. 

É um mistério de Deus que vai sendo desvendado conforme a convivência, o aprendizado, as conversas e felizmente ou infelizmente, através das brigas, e a cada dia, com todo carinho eles vão descobrindo por que é infinito...

Lais

0 comentários: